Notícias

Barbaridade: após o fim do casamento, homem mata a sogra com 40 facadas e parte pra cima da enteada de 11 anos

Nesta última sexta-feira (07), a Polícia Civil de Goiás conseguiu prender um homem suspeito de cometer um crime que deixou o país inteiro todo chocado. Até o momento a identidade do sujeito não foi revelada.

O homem é suspeito de matar a sogra e ainda tentar assassinar a enteada. O motivo de tamanha crueldade é que ele não estava aceitando o fim do casamento.

Inconformado por ter perdido a ex-mulher, decidiu matar a sogra e também a enteada por vingança.

A sogra do criminoso tem 56 anos e recebeu 40 facadas. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. A enteada tem 11 anos e recebeu oito golpes de faca.

Felizmente a menina conseguiu sobreviver, depois de ter sido socorrida e internada em estado gravíssimo. Esse crime ocorreu em novembro do ano passado na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

A Polícia Civil informou que o sujeito também pretendia tirar a vida da ex-mulher, pois não concordava com o fim do relacionamento, mas quando chegou na casa não a encontrou.

Como não sabia onde a ex-mulher estava, o homem partiu para cima da ex-sogra e também a filha de sua ex-esposa para se vingar e a criança conseguiu escapar com vida por muito pouco.

Depois do crime o sujeito fugiu, mas voltou a ligar para a ex e fez várias ameaças. Os dias foram passando e ele continuava fazendo ligações ameaçando tirar a vida dela a qualquer momento.

Ele deixou a cidade e foi para Acreúna, interior de Goiás, ficando escondido por lá. Só que as polícias goiana e paulista montaram uma operação conjunta e conseguiram localizar e prender o criminoso.

As autoridades não informaram se receberam alguma denúncia anônima que levasse até o fugitivo e nem se ele apresentou alguma reação quando foi abordado.

Agora ele ficará preso e responderá por dupla prática de feminicídio qualificado, sendo que um crime foi na forma consumada e outro na modalidade tentada.

O suspeito foi encaminhado para o estado de São Paulo e ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Presidente Prudente.

Familiares e amigos da mulher estão comemorando a prisão do criminoso, mas torcem para que a Justiça o mantenha por muitos anos atrás das grades.

Até o momento não foi informado quem será o advogado de defesa do criminoso, para que possa se pronunciar sobre o caso.