CUIDADO: Mulher Morre Agonizando Após Fazer Algo Que Muitas Mulheres Fazem Nas Suas Relações, Fique Atento Se V… Ver Mais
Mulher morre agonizando após fazer algo que muitas mulheres fazem nas suas relações
Entretanto, o caso que veio a tona durante as últimas horas acabou chocando todos os brasileiros já que se tratou de um caso chocante. Um dos motivos disso foi por conta do motivo que se resultou no falecimento de uma mulher ainda muito jovem. Sua perda foi motivo de muitas notícias e choque nas redes sociais, já que o caso acabou viralizando na web.
Contudo, estamos falando sobre o caso que se resultou no falecimento da jovem de 32 anos de idade. Trata-se de Jéssica Marques Vieira, que veio a falecer durante a tarde do último sábado (04/11) pegando todos seus familiares de surpresa. Ela que foi retirar um dispositivo intrauterino, o famoso DIU, dentro da clínica Med Center, em Matozinhos, em Belo Horizonte.
Todavia, seu pai, Lino Antônio Vieira, de 64 anos de idade acabou se revoltando com o desfecho do caso que se resultou no falecimento. Além disso, o procedimento do cardiologista Roberto Márcio Martins de Oliveira, já vinha acompanhando Jéssica desde 2011. Isso por conta de um sopro no coração, que acabou veio a falecer a jovem que deixou todos em choque.
Portanto, o pesadelo se iniciou logo após esperar de 7h às 11h dentro da clínica, onde estavam a jovem e Elvis Fernandes, seu genro. Com isso, os familiares prestaram um boletim de ocorrência por Vieira, dentro da Polícia Militar. Além disso, revelou uma possível suspeita crescente da família sobre o silêncio de toda a equipe médica.
Sobretudo, a confirmação do falecimento da jovem veio através da chegada do rabecão do IML (Instituto Médico Legal) para a UPA. A família em estado de choque acabou ficando da perda após conversar com o motorista do veículo. Por outro lado, a clínica Med Center não chegou a se pronunciar de maneira efetiva por conta do caso.