Celebridades

Cunhada de Eloá detona exposição da dor da família ao reviverem caso; Linha Direta contou história na Globo

Nesta sexta-feira (05), logo após a estreia da nova temporada do programa Linha Direta, a influenciadora Cintia Pimentel expressou sua insatisfação nas redes sociais. A atração da Globo abordou o caso Eloá, uma tragédia na qual a vítima foi sequestrada e assassinada por Lindemberg em 2008.

Em seu desabafo, fez críticas à decisão de exibirem novamente o caso, demonstrando sua opinião contrária ao uso da tragédia para fins de entretenimento. Vale ressaltar que a influenciadora não citou nenhuma emissora.

Cunhada de Eloá detona exposição do caso

Durante o desabafo, Cintia Pimentel, cunhada de Eloá Pimentel, expressou sua desaprovação em relação a reviverem o caso na TV aberta, que trouxe de volta a dor à família ao relembrara triste história.

A criadora de conteúdo é casada com Ronickson Pimentel, irmão mais velho da vítima, o que torna o caso ainda mais pessoal para todos os envolvidos. Em seguida, afirmou que a exibição do caso na televisão é uma forma de sensacionalismo, e que isso não deveria ser feito em detrimento do sofrimento humano.

Caso Eloá foi revivido no Linha Direta

A influenciadora lamentou o fato de que a emissora prefere focar nos piores momentos da vida de alguém, em detrimento das coisas positivas, como sonhos, anseios, sorrisos, planos e histórias que poderiam deixar a memória da vítima sempre viva nas gerações futuras.

Para finalizar seu desabafo, Cintia Pimentel pediu por justiça e expressou a esperança de que a exibição do caso Eloá na televisão sirva ao menos para sensibilizar o país e mostrar que algumas leis precisam ser revistas. A influenciadora ainda fez um apelo para que Deus console os corações daqueles que agora estão revivendo essa dor.