Bonner chega com notícia muito importante no Jornal Nacional: ‘HIV, dengue, colesterol, malária e hepatite’
William Bonner de uma importância notícia no Jornal Nacional desta quinta-feira (4). Bonner apresenta o telejornal mais assistido da TV brasileira ao lado de Renata Vasconcellos. O JN é exibido de segunda a sábado na Globo.
Entre segunda e sexta-feira, os apresentadores titulares estão à frente do telejornal exibido para todo o Brasil. Aos sábados, a Globo coloca em ação um esquema de plantão e faz revezamento entre alguns apresentadores pré-definidos.
Bonner dá notícia importante sobre saúde
No Jornal Nacional, William Bonner deu a notícia sobre a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre os testes que farmácias poderão realizar a partir de agosto. São mais de 50 exames que poderão ser feitos nestes locais.
Atualmente, farmácias só podem realizar testes de glicemia e de Covid-19. “A partir do dia 1º de agosto vão estar liberados os testes de HIV, dengue, colesterol, malária e hepatite, por exemplo. Segundo a Anvisa, esse avanço tecnológico é que permitiu mais agilidade e maior segurança aos exames”, informou Bonner no telejornal da Globo.
Jornal Nacional destaca as notícias mais importantes do dia
O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos destaca as notícias mais importantes do dia. Nesta quinta-feira, o JN levou ao ar notícias sobre a política brasileira. O ex-presidente Jair Bolsonaro está na mira da Polícia Federal, após suposto cartão de vacinação falso. O Jornal Nacional também mostrou que São Paulo é o estado do país com mais armas de fogo em posse de civis – são mais de 200 mil.